CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 27 de julho de 2013

**QUANDO VOCÊ...CHEGA..**


QUANDO VOCÊ CHEGA EU AINDA SOFRO EU AINDA SOFRO...

AQUELE TSUNAMI  DE EMOÇÕES  AQUELA EXPECTATIVA ABSURDA...

DE OUVIR SUA  VOZ...DE SENTIR VOCÊ  ME ABRAÇANDO DE  ESQUECER O MUNDO...

E VIAJAR EM VOCÊ E MAIS NADA O TEMPO QUER PASSAR ...DEIXA PASSAR  ENQUANTO

HOUVER EU & VOCÊ...HAVERÁ AMOR...O MEU ETERNO...AMOR...SEMPRE SERÁ VOCÊ..
Foto: Quero a chama do teu querer
Na medida exata do meu prazer
Nesse fogo primeiro
Que venha por inteiro
Que os beijos sejam quentes
Os abraços ardentes
De forma natural
Qualquer minuto é fatal
Pega
Enrosca
Sufoca e laça
O desejo não disfarça
Não espera
Consome 
É fome
Nessa vontade acesa
Arrepio em teu nome
Onde me encaixo e fico presa...
- Cau Lanza -



Nenhum comentário:

Postar um comentário