CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 27 de julho de 2013

**NÃO TE ESPEREI..MAS MEU CORAÇÃO..JÁ SABIA QUE SERIA VOCÊ..**


NÃO TE ESPEREI ...MAS MEU CORAÇÃO JÁ SABIA DOS TRUQUES DA VIDA...

E JUNTO DO DESTINO  UNIU FORÇAS E FEZ  COM QUE NOSSOS OLHARES ..

SE CRUZASSEM ..E NASCESSE UM GRANDE AMOR ..AMOR QUE ACELERA...

O CORAÇÃO E ALIMENTA NOSSAS ALMAS MOMENTOS QUE JÁ ESTAVAM

ESCRITOS E QUE NENHUM MORTAL SERIA CAPAZ DE MUDAR...

PODEM SE PASSAR ANOS MAS ELE JAMAIS VAI DEIXAR DE EXISTIR...

AS PALAVRAS PODERIAM DENUNCIAR AOS QUATRO CANTO DO MUNDO...

O NOSSO AMOR DEMOROU MAS CHEGOU PARA MINHA VIDA O SENTIDO..

DE VIVER UM AMOR VERDADEIRO  UM AMOR INCONDICIONAL QUE NADA...

NEM NINGUÉM IRA DESTRUIR PORQUE O QUE DEUS UNIU NINGUÉM DESTRÓI..

Foto: Hoje acordei com uma vontade 
De um abraço, de um beijo 
Eu hoje acordei com saudade 
Do teu corpo e do teu cheiro 
Da minha alma se entregando 
Com a tua por inteiro.
Foto: Quando nossos olhares se cruzam tenho certeza,
seus olhos me transportam para outro mundo.
Um mundo onde só existimos eu e você,
um mundo só nosso onde as horas não passam
onde nada mais importa além do nosso prazer.
Fico imaginando você,como será seu beijo.
seu toque,suas carícias,seu sexo.
Fico aqui só te desejando,
imaginando,enlouquecendo,
sem saber aonde chegaremos,
um delicioso percurso rumo ao prazer total..
Foto: Distancia não significa nada quando alguém significa tudo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário