CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

**JÁ.....TE ...DISSE.... HOJE?**


EU JÁ DISSE HOJE QUE VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA?

QUE NÃO QUERO UM FUTURO SEM VOCÊ DO MEU LADO?

QUE O QUE ME FAZ QUERER  ACORDAR TODOS OS DIAS...

É SABER QUE VOCÊ É MEU ...PSIU EU JÁ TE DISSE HOJE...

QUÃO IMENSO É O MEU AMOR POR VOCÊ VIDA?

TE AMO AMOR MEU...AMOR...MEU..
Foto: Estávamos nus um frente ao outro. 
Não nos sentíamos tímidos ou envergonhados. 
Estivemos assim, despidos, desde a primeira vez.
Aonde nenhuma palavra poderia ser duvidosa, nenhum gesto incerto. 
Nós possuímos uma verdade absoluta: não queríamos mais nada além de uma possibilidade. De uma chance que nos trouxesse a vida novamente. 
É bom estar nu na frente de quem se ama, nenhuma máscara finge a feição da face, nenhum pano esconde o que o outro já conhece a dedos e bocas. 
O corpo tenta esconder a alma, mas a alma também está nua, e dançando, na retina dos olhos.

Cáh Morandi

*_* TOM *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário