CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 28 de julho de 2013

**FELIZ INÍCIO DE SEMANA..**


SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA QUISEREM TE AFOGAR

SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI

SE AS TRISTEZAS DESSA DESTA VIDA

QUISEREM  TE SUFOCAR SEGURA NAS MÃOS DE DEUS E VAI

SEGURA NA MÃO DE DEUS..SEGURA NA MÃOS DE DEUS

POIS ELA..ELA TE SUSTENTARÁ  NÃO TEMAS SEGUE ADIANTE

E NÃO OLHES PARA TRÁS SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI

SE A JORNADA É PESADA E TE CANSA A CAMINHADA SEGURA

NA MÃO DE DEUS E VAI ORANDO E JEJUANDO ..CONFIANDO

E CONFESSANDO SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI

O ESPÍRITO DO SENHOR  SEMPRE TE REVESTIRÁ

SEGURA NA MÃOS DE DEUS E VAI JESUS CRISTO PROMETEU

QUE JAMAIS TE DEIXARA SEGURA NA MÃOS DE DEUS E VAI


SENHOR OBRIGADA PELA MENSAGEM DE FÉ OTIMISMO SÃO

PROMESSAS SUAS E OBGD POR ME PROTEGER DE PESSOAS MAS

MENTIROSAS MANIPULADORAS E APROVEITADORES  E NÃO  PERMITA

NUNCA SENHOR QUE EU VENHA PERDER A MINHA FÉ EM TI NÃO DEIXE

MÁGOAS TOMAREM CONTA DE TUDO QUE EU TENHO DE ESPECIAL NA MINHA

VIDA "O MEU CORAÇÃO" PROTEGE E AFASTA DE MIM TUDO QUE NÃO

PROVEM DE TI SENHOR E NOS DE UMA SEMANA PRODUTIVA EM TUDO




QUE VIERMOS POR AS MÃOS FELIZ INÍCIO DE SEMANA BEIJOS NA ALMA!!


VOCÊ AINDA VAI DIZER\\\\\\\\ \;

VALEU A PENA CADA ORAÇÃO QUE U FIZ..)



Nenhum comentário:

Postar um comentário