CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

**VESTIR-SE DO...OUTRO..**


VESTIR SE DO OUTRO...

UMA BOA FORMA PARA COMEÇAR FALAR DE AMOR É:

"SE COLOCANDO NA PELE DO OUTRO COMPREENDENDO...

RESPEITANDO É CLARO  VIVENDO AS DORES E AS DELICIAS ...

DE ESTAR A DOIS"...

AOS APAIXONADOS DE PLANTÃO...

UM FELIZ FIM DE SEMANA...BEIJOS..
Foto: PENSANDO EM VOCÊ

VOCÊ AGORA ME FEZ VIAJAR, 
TE LEVANDO EM MEUS BRAÇOS.
SENTI TEU PERFUME BEM DE PERTO, 
O CALOR DESSES LÁBIOS
COLADOS AOS MEUS, 
AS MÃOS ORA JUNTAS, ORA PROCURANDO
EM CADA CORPO , O PEDAÇO QUENTE E MACIO, 
QUE CADA UM TEM.
NOSSOS CORPOS COLADOS, 
E PELO AMOR UNIDOS, TE QUERO MINHA
FLOR LINDA QUE BROTA DENTRO DE UM
VASO FEITO DE AMOR, COM AMOR REGADO,
E SÓ PARA O AMOR VOLTADO.
TE AMO.

ROLDÃO AIRES
MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA CABISTA ACLAC
Foto: TEUS OLHOS

OLHOS,DE OLHAR DOCE E MANSO.
OLHOS QUE BRILHAM.
OLHOS QUE TÊM TERNURA.
OLHOS, QUE AO VÊ-LOS DESCANSO.

SÃO OLHOS DE AMOR, SUPONHO.
SÃO OLHOS DE UM QUERER PROFUNDO.
TE OLHAR É VIVER UM SONHO.
TEUS OLHOS PRÁ MIM, SÃO O MUNDO.

(ROLDÃO AIRES)



Foto: Para alguém.
EM TEUS OLHOS
UM MAR DE DOÇURAS
EM TEU ROSTO
A DELÍCIA DE FRUTA MADURA.
(Poetando com Carlinhos do Bento)





Nenhum comentário:

Postar um comentário