CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

**SEM ARREPENDIMENTOS..**


EU OLHEI PARA TRÁS NÃO ENCONTREI FASES DE ARREPENDIMENTOS...

OBSERVEI OS ERROS  E OS COMETERIA  DE NOVO CASO FOSSE NECESSÁRIO...

PARA MINHA EVOLUÇÃO  FIZ TUDO O QUE DEVERIA TER FEITO E NÃO  MUDARIA...

UM RISCO OU UMA LETRA  DO QUE EU HAVIA ESCRITO .OS PONTOS FINAIS FORAM...

COLOCADOS  NOS LUGARES CERTOS  TUDO O QUE ACABOU  DEVERIA TER ACABADO...

PORQUE EM CADA  FIM  HÁ UM NOVO RECOMEÇO  E UMA NOVA HISTÓRIA...

NÃO PENSO NENHUM  MINUTO  EM: "MAS SE EU TIVESSE FEITO DAQUELE JEITO ?

E SE EU ESCOLHESSE FAZER DESSA OUTRA FORMA"?

NÃO..NÃO...E NÃO  NADA PODERIA TER SIDO  DE OUTRA FORMA  E ESSA FOI A...

FORMA DE  DEUS MEXER NA MINHA VIDA...ERREI RECONHECI...CRESCI  A ..

AMADURECI  E É ISSO  O QUE REALMENTE IMPORTA  PORQUE ERRAR AMADURECER...

INFELIZMENTE  É ALGO QUE NEM TODOS CONSEGUE FAZER...FELIZ SEMANA Á TODOS..

Foto: "Neste lugar, não há pedacitos. Todo o tempo, a
partir daqui, são eternidades."

Mia Couto




Nenhum comentário:

Postar um comentário