CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

**ME LEVA...PARA OS TEUS...SONHOS..**


ME LEVA PARA OS TEUS SONHOS..

SABE VIDA O QUE EU QUERO PARA HOJE?

O SEU MELHOR SORRISO ...

O ABRAÇO APERTADO...

O SEU CHEIRO NO MEU...

O SEU BYE NO MEU BYE...

DIA LINDO PRA VOCÊ...

AMOR MEU...TE AMO..
Foto: Para alguém.
EM TEUS OLHOS
UM MAR DE DOÇURAS
EM TEU ROSTO
A DELÍCIA DE FRUTA MADURA.
(Poetando com Carlinhos do Bento)

Foto: AMOR!


“E a gente vai por aí,
se completando assim meio torto mesmo.
E Deus escrevendo certo
pelas nossas linhas que se não fossem
tão tortas, não teriam se cruzado.””
____Tati Bernardi..
Foto: **O QUE EU QUERO PARA HOJE?...EU QUERO O SEU MELHOR SORRISO...CHEIO DE OTIMISMO.....FÉ...NO ALTÍSSIMO..BJS..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário