CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

**FELIZ DIA DOS NAMORADOS..**


ANTES DE TE CONHECER ADMITO QUE O TEMPO FOI INGRATO  COMIGO...

MAS ELE SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO. E QUANDO MENOS ESPEREI ...

ELE TE COLOCOU EM MEU CAMINHO  TRAZENDO PARA MINHA VIDA....

ALGUÉM QUE EU NÃO CONHECIA MAS SIM O CRIADOR O CONHECIA...

COM VOCÊ VEIO A PUREZA DE UM CARINHO  UM OLHAR DE FELICIDADE....

QUE VOCÊ EXPRESSA ATRAVÉS DA ALEGRIA  QUE SEU CORAÇÃO ME RETRIBUI...

ESTAR CONTIGO TALVEZ SEJA UM LINDO SONHO  DO QUAL EU NUNCA VOU...

QUERER ACORDAR DORMIRIA A ETERNIDADE  SE FOSSE PRECISO SÓ PARA..

ESTAR JUNTINHO DE TI .TODA MINHA VIDA NUNCA IMAGINEI AMAR ALGUÉM...

ASSIM COMO EU AMO VOCÊ VIDA.TER VOCÊ É CAMINHAR COM ESPERANÇA...

DE DIAS MELHORES POR NOVOS SORRISOS NOVOS SONHOS...NOVOS AMANHECERES...

POR ISSO E OUTRAS TANTAS COISAS QUE EU QUERO AGRADECER POR SER O MEU...

PRESENTE DE DEUS ...TE AMO AMOR MEU...ETERNAMENTE EM MIM LEMBRA VIDA...

"EU CUIDO DE VOCÊ VOCÊ CUIDA DE MIM"

FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMOR MEU!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário