CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 4 de junho de 2013

**FELIZ ANIVERSÁRIO...MEU ANJO ...LINDO..**

                                                                               
HOJE UM DIA MUITO...ESPECIAL NA MINHA VIDA...

FILHO O MEU CORAÇÃO-SE ENCHE DE ORGULHO ...

POR TE VER SAUDÁVEL E TÃO CHEIO DE VIDA...

O TEMPO TEM DADO O CRESCIMENTO  QUE VOCÊ PRECISA...

PARA ENCARAR O MUNDO DE FRENTE E CRESCER COM ELE..

DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS AS PROVAÇÕES ERA PRECISO...

MEU ANJO E AGORA  SÓ ALEGRIAS E VER QUE-SE TORNA UM...

RAPAZINHO ANO QUE VEM FACULDADE  QUERIDO O QUE MAIS..

POSSO QUERER DE UM GURI..INTELIGENTE HONESTO EXEMPO DE FILHO...

AH! LEMBRO-ME DOS SEUS PRIMEIROS PASSOS E FALANDO SUAS PRIMEIRAS...

PALAVRAS NOSSA ME EMOCIONEI AGORA...QUANDO ESTAVA ME PREPARANDO...

PARA TI AMAMENTAR...E VOCÊ OLHOU E DISSE: MAMA...SANTO DEUS OLHEI P/SEU...

PAPAI E PERGUNTEI VOCÊ OUVIU ISSO RAY...NÃO ACREDITO...VOCÊ TINHA APENAS...

7MESES DE VIDA QUANDO DISSE ISSO MEU ANJO LINDO...É MESMO UM MENINO...

ESPECIAL...QUERIDO QUE HOJE E EM TODOS OS DIAS POSSA HAVER ALEGRIAS...

NESSE CORAÇAÕ  QUE BATE FORTE  NA ALEGRIA DA VIDA POR TUDO  QUE..

ELA TEM TE  DADO AGORA NOS EU ANIVERSÁRIO  QUERO AGRADECER A DEUS ...

POR TER COLOCADO EM MEU CAMINHO ME DANDO MOTIVOS PARA ACREDITAR...

NA VIDA NOS SONHOS..NAS TRISTEZAS E NAS ALEGRIAS OBRIGADA POR VOCÊ....

EXISTIR...OBRIGADA MEU DEUS  PELO PRESENTE QUE-ME DESTE  FELIZ...

ANIVERSÁRIO FILHO..QUERO DIZER ESTAMOS JUNTOS PARA O QUE VIR NOS...

ACONTECER...SOMOS FORTES E FILHOS DE DEUS..SÃO OS VOTOS DO VOVÔ...

DA VAVÓ...DO PAPAI RAY DAS MANINHAS GEULA GRACIELA..GÉSSICA GEIZE...

E DESSA MAMÃE CHORONA QUE TE AMA MAIS QUE A PRÓPRIA VIDA,,,TE AMO...

MUITÃO..MEU ANJO LINDO..MEU TUDO..



Nenhum comentário:

Postar um comentário