CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 1 de junho de 2013

**DEIXE OS SONHOS..**


SEJA BEM VINDO EM NOSSAS VIDAS 01-06-2013..

DEIXE OS SONHOS TOMAREM CONTA DE VOCÊ...

OS SONHOS SÃO NECESSESÁRIOS Á VIDA...QUE O CRIADOR TRAGA MUITA LUZ ...

NA VIDA APRENDI QUE DEVEMOS SER FORTES....

NÃO COMO UMA ONDA QUE TUDO DESTRÓI.....

MAS SIM COMO UMA ROCHA QUE TUDO SUPORTA...

POR ISSO NÃO AME TUDO O QUE É BELO MAS FAÇA...

BELO TUDO O QUE VOCÊ AMA...E SE ALGUÉM JOGAR PEDRAS ...

EM SEU CAMINHO NÃO AS DEVOLVA JUNTE-AS  FORMANDO...

DEGRAUS  E SUBA RUMO A CONQUISTA  DA SUA FELICIDADE...

OLHE SIM SEMPRE PARA TRÁS  E VEJA O QUANTO CONQUISTOU...

E OLHE AO SEU REDOR  QUE O QUE TENS É FRUTO  DE SUAS FORÇAS...

POIS TUDO QUE VEM FÁCIL  UM DIA SE DEFINHA  COM O TEMPO...

POIS NÃO TEVE O VALOR DOS EU ESFORÇO ALIMENTE SUA ALMA...

COM ORAÇÃO  E ESQUEÇA DE PESSOAS NEGATIVAS  POIS ISSO TUDO...

PRA VOCÊ NADA SERVE  EIS UMA ALMA INDESTRUTÍVEL  APERFEIÇOADA...

PELO CRIADOR  NUM CORPO QUE AQUI NESSA TERRA SÓ SERVE PARA TE VESTI...

APRENDA QUE QUEM TE AMA DE VERDADE JAMAIS TE AMARA PELA BELEZA ...

EXTERNA E SIM PELA BELEZA INTERNA ONDE ALI MORA O VERDADEIRO AMOR...

FELIZ FIM DE SEMANA A  TODOS VOCÊS COM AS BENÇÃOS DO DIVINO BEIJOS (. . )
Foto: Por muito tempo guardei meus sentimentos
ou simplesmente não os demonstrava.
Acontece que, em um determinado momento é preciso colocar
tudo pra fora, ou nos sufocamos. Hoje... permito-me!
Me esforço para ganhar, espanto-me por perder.
Se é a razão que faz o homem,
é o sentimento que o conduz.

Paula Nazário

Nenhum comentário:

Postar um comentário