CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

**SONHO..**



SONHO...

BEIJOS MINHA PRINCESA ...

FELIZ FICO QUE A TENHA

EMBALADO NO SONO E NO SONHO...

GOSTOSO SENTIR ALGUÉM  ,,,

QUE DE NÓS SE APOSSA...

SEM QUE PERCEBAMOS,,,

E EM UM PISCAR DE OLHOS...

NOS ENTREGAMOS ,,

NOS SONHOS SE REALIZAM..

AS NOSSAS MAIS ÍNTIMAS VONTADES...

ME TENHA NOVAMENTE  E EU SENTIREI...

O TEU QUERER..

(ROLDÃO AIRES MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA CAMBISTA ACLAC)

BELÍSSIMO POETA COMO SEMPRE...OBRIGADA POR PARTILHAR COMIGO..

Foto: Vada to kar lete hai Nibhana Bhul Jate Hain
Laga k Aag Seene Me Bujhana Bhul Jate hain.
Bhulana To Aadat ho gayee hai logo ki.
Rulate hai phir manana bhul jate hain

{{{{{{{{{{ Shabnam Parbin }}}}}}}}}}

 <3 <3 LIKE <3 <3 <3 TAG <3 <3 <3 SHARE <3 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário