CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de maio de 2013

**PODE ME CHAMAR...DE MELODRAMÁTICA..**



PODE ME CHAMAR DE MELODRAMÁTICA...

É FATO: EU GOSTO DE TRANSFORMAR EMOÇAÕ EM POESIA...

DE ME CONFESSAR COM AS PALAVRAS DE SER COMO ELAS...

E DAI...QUE MAL A NISSO EU SOU TÃO DEPENDENTE DESSA EMOÇAÕ...

PARA VIVER...SENTIR...PRA MIM É TÃO IMPORTANTE...EU SOU SENTIMENTAL...

ROMÂNTICA  E EMOTIVA...TAMBÉM ...EU NÃO ME IMPORTO COM O  A OPINIÃO...

DE PESSOAS VAZIAS  EU GOSTO DE FALAR DE AMOR TODOS OS DIAS...

O MELHOR EU AMO SENTIR ME ASSIM CHEIA DE BONS SENTIMENTOS...

PRA MIM POR MAIS QUE A VIDA SEJA DIFÍCIL O AMOR NAÕ...

PODE MORRER DENTRO DA GENTE..EU NASCI ASSIM...PRETENDO TERMINAR...

MEUS DIAS ASSIM PURA EMOÇÃO..POR MAIS QUE AS VEZES VENHA SOFRER...


Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário