CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 25 de maio de 2013

**NENHUMA...ESPERA...É LONGA..**


NENHUMA ESPERA É LONGA...


E NENHUM CAMINHO É DISTANTE...

QUANDO VOCÊ SABE BEM COM....


QUEM VAI- ENCONTRAR...SE...


PORTANTO DIANTE DAS...

DIFICULDADES  TENTE SUBSTITUIR...

O "NÃO CONSIGO" PELO...

"VOU TENTAR SEMPRE JAMAIS VOU DESISTIR DESSE SONHO.."

Foto: A vida de ninguém é repleta de momentos 
perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos. 
Seriam apenas normais. Como você poderia 
saber o que é a felicidade se nunca tivesse 
experimentado as quedas?
- Filme PS. Eu te amo
Foto: PALAVRAS, À TI

TE ESPERAR, ESPERO O
RESTO DOS MEUS DIAS.
GOSTAR, GOSTO DE TI
A CADA AMANHECER,
A CADA SEGUNDO.
QUERER ,TE QUERO,
AO MEU LADO, POSSÍVEL É ?
NÃO SEI.
SEI QUE DE ILUSÃO TAMBÉM
SE VIVE, SEI QUE QUERER,
AMAR E SOFRER, SÃO PENAS 
QUE QUEM GOSTA, TEM DE PAGAR.
SOU UM PRISIONEIRO TEU,
E SEMPRE O SEREI, MAS JAMAIS
DEIXAREI DE PROCURAR, 
A SOLUÇÃO PARA LIBERTAR-ME, 
NUNCA VOU TIRAR- TE DO MEU CORAÇÃO.

ROLDÃO AIRES

MEMBRO DA ACADEMIA CABISTA. ACLAC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário