CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

**EU SEMPRE...VOLTO..**



EU SEMPRE VOLTO ...VOLTO PORQUE EU NÃO SEI IR ...

PORQUE NÃO QUERO IR..VOLTO PORQUE É DO TEU LADO ...

QUE EU QUERO FICAR  VOLTO TAMBÉM  PORQUE VOCÊ ...

NÃO ME DA MOTIVOS  PRA EU PARTIR  SÓ VOCÊ ME TEM DO JEITO MAIS COMPLETO...

CORPO E CORAÇÃO  E QUER SABER DE UMA COISA?

EU POSSO ATÉ QUERER IR EMBORA  MAS SÓ VOU ...

SE VOCÊ FOR COMIGO ...PORTANTO NÃO FIQUE TÃO DISTANTE...

NÃO SABE O QUE TUA AUSÊNCIA PROVOCA É QUERER DEMAIS PEDIR DEMAIS ...

PARA O MEU POBRE CORAÇÃO ELE ESTÁ ACOSTUMADO A TI AFAGAR A TI...

ACARINHAR ACOSTUMADO A TI AMAR SEM NADA COBRAR OU TE FERIR...

ENTÃO O POUCO QUE ELE TEM NAÕ TIRE APENAS VENHA FEITO ...

O SOL  AQUECENDO MEUS DIAS FRIOS  E NADA MAIS..




Nenhum comentário:

Postar um comentário