CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

**EU NÃO ESTAVA BEM..**





EU NÃO ESTAVA BEM....

NEM ESPERAVA POR ALGUÉM...

CANSADA DA VIDA...

DESENGANADA NÃO...

ACREDITAVA EM MAIS NADA...

APARECEU VOCÊ E UMA LUZ...

SE ASCENDEU  COMO UM LINDO ANJO...

QUE OS CÉUS ME DEU APARECEU VOCÊ VIDA...

E O MEU MUNDO VIROU EU  TE PROCUREI...

O TEU AMOR ME ENCONTROU  PRESENTE DE DEUS..
Foto: ARTE DE AMAR
 
Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
 A alma é que estraga o amor.
 Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
 Não noutra alma.
 Só em Deus - ou fora do mundo.
 
As almas são incomunicáveis.
 
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
 
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.
 Manuel Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário