CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

**ÉS ...A ...ÚNICA..**




ÉS A ÚNICA...

DE TODAS AS BELEZAS Á MINHA FRENTE...

POSTAS SÓ A TI EU VEJO...

ÉS COMO A ESTRELA QUE CADA PONTO QUE OLHO....

ÁS VEZES MAIS PERTO ORA MAIS LONGE ESTÁS...

COM VOCÊ NADA ACONTECE DE ONDE OLHO VEJO SEMPRE PERTO...

QUANDO NÃO AO MEU LADO FICAS SENTADA...

ÉS UMA DELICIOSA VISÃO QUE APARECE ...

MAS SÓ APARECES A QUEM TE AMA  A QUEM TE QUER TER...

COM QUEM SE SONHA A QUE HORAS SEGUIDAS  BUSCA...

COM A MENTE A AMANTE PARA TÊ-LA  SEMPRE CONSTANTE...

UM ENCANTADOR AMOR  QUE NUNCA SE QUER DISTANTE...

MAS PELO CONTRÁRIO  VIVÊ-LA A CADA INSTANTE ...

A CADA MINUTO  DE UMA FORMA DELIRANTE ...

(ROLDÃO AIRES...MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA CABISTA ACLAC)
Foto: descompasso
no meu peito
magia
na minha nudez
desejo
loucura
paixão
arrepio na pele
insensatez
súplicas de amor
entre os lábios
onde te prendo
entre as pernas
onde te tenho
um sonho
caminhos do gozo
lucidez...
- Cau Lanza –

Nenhum comentário:

Postar um comentário