CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

**DIAS...SEM FIM..**


DIAS SEM FIM...

HÁ DIAS...MESES...

HÁ PRATICAMENTE UM ANO...

SOU  TUA...

SOMENTE TUA...

TE CHAMO DE MEU ANJO DA GUARDA...

FAÇO VERSOS DE AMOR...

GUARDA-ME SECRETAMENTE EM SEU CORAÇÃO..

UM AMOR INDESCRITÍVEL E NELE ESCREVO  FRASES DE UMA CANÇÃO  DE AMOR..

E PARA TE ENCONTRAR VENHO SEMPRE AQUI NO NOSSO JARDIM ENCANTADO ...

MESMO DISTANTE DE MIM SINTO QUE CUIDAS TÃO BEM  DO ANJO MORENO...

PEGANDO CARONA NESSA BRISA QUE PASSA AQUI E AGORA TE MANDO UM ...

ENORME BEIJO SUAVE..AQUELE BEIJO QUE SÓ VOCÊ CONHECE E SENTE...

EU SOU SIMPLESMENTE AQUELA QUE SENTE SAUDADES  A SUA PRINCESA...

SAUDADES....TODAS...ÔH VIDA É VOCÊ ...É VOCÊ E SEMPRE SERÁ VOCÊ..

MEU TSUNAMI DE SENTIMENTOS..BJOO..NO SEU..BJOO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário