CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

**CASO...ESQUEÇAS..**


CASO...

CASO ESQUEÇAS...

SOU UM HOMEM APAIXONADO ...

BUSCO -TE TÃO LOGO SAIO ...

PENSO EM TI O TEMPO TODO...

SEM TI FICO TRISTE CALADO...

OS DIAS SÃO DIFERENTES..

AS NOITES PARADAS MORTAS...

AH! QUE VONTADE EU TENHO...

QUE VIESSES  BATER Á PORTA...

COM MEDO DE TE ESQUECER...

TE DISSE TODA VERDADE...

PRÁ QUE SAIBAS QUE NÃO TE MINTO...

BEM SABES QUE EU TE AMO...

CERTEZAS TEM QUE NÃO TE ENGANO...

SOU TEU SINCERO  E SÓ DIGO O QUE SINTO...
(ROLDÃO AIRES MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA CABISTA ACLAD)


NOSSA QUE LINDA. MAS AS PESSOAS SÓ QUEREM VER O QUE ELAS DESEJAM POETA E ASSIM PASSAM POR CIMA DE SENTIMENTOS VERDADEIROS..ATROPELANDO SONHOS MACHUCANDO FERINDO E POR AI VÃO DESTRUINDO VIDAS..SEMPRE ME EMOCIONO LENDO VOCÊ ANJO AMIGO..OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU CÍRCULO DE AMIGOS SINCEROS...E TÃO TRANSPARENTES..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário