CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 19 de março de 2013

**SOU COMPLEXA...E DAI..**


SOU COMPLEXA SIM...E DAI...

SOU DE POUCAS PALAVRAS E MUDO A CADA INSTANTE...

SOU UM CONTRASTE DE FRIO E CALOR..

UMA LEVE BRISA DE INVERNO...

TALVEZ UMA FORTE CHUVA DE VERÃO...

UM QUÊ DE ...MENINA...

UM QUÊ  DE MULHER..

SOU ASSIM SEM TIRAR NEM POR...

COM TODAS AS MINHAS ASPAS...

RETICÊNCIAS...

VÍRGULAS..

PARÊNTESES...

EU SOU ASSIM...

SIMPLESMENTE...

MAIS EUZINHA...
Foto: (...)

...Eu sei que você, sorrateiramente me quer.
Mas o que você não sabe...
é que secretamente, você me tem...

( d.a )
Foto: ...Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome
e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir.
Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração
- tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos...

 
( Caio F. Abreu )
Foto
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário