CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 31 de março de 2013

**QUEM EU FUI..JÁ SE FOI..**

Foto
QUEM EU FUI JÁ  FOI E SE JÁ SE FOI...

NÃO MAIS IMPORTA PARA NADA ...

AS ÁGUAS DE ONTEM NÃO TEM PODER...

PARA  SACIAR A SEDE DO AMANHÃ...

EU SOU FEITA DO HOJE  ...

E O HOJE É BELO...

FEITO UMA POESIA DO QUINTANA..

EU SOU O PRIMEIRO RAIO DE SOL...

EU SOU A BRISA DEPOIS DA CHUVA..

EU SOU A CHUVA EU SOU UMA ESTRELA...

DENTRO DA PRIMEIRA NOITE DA PRIMAVERA..

DO ÚLTIMO ANO DE MINHA VIDA...

EU SOU A GARGALHADA CAUDALOSA ..

EU SOU O SORRISO CRISTALINO E TORRENCIAL...

TU -ME ENCONTRAS NOS JARDINS..

EU ESTOU NO MAIS BELO CANTO DO PÁSSARO ...

EU CANTO...

EU CANTO LOUVORES A DEUS...

TENHO EM MIM O CALOR DE UM ABRAÇO...

E A DOÇURA DE UM BEIJO...

EU SOU PAZ...

SOU DA MADRUGADA...

SOU DO AMANHECER...

TUDO TEM SUA HORA NO SER..

EU SOU HOJE...

SOU AMANHÃ...

SOU O QUE SOU...

SOU UMA MENINA MULHER SONHADORA..

SOU UM SER...

SERENO...

PLÁCIDO..

SOU HUMANA..

COMO UM LARGO NAS MONTANHAS...

UMA ETERNA MENINA MULHER...


Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário