CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 23 de março de 2013

**OBRIGADA...MEU DEUS..**


ÔH..DIA LINDO..P/TODOS..

"APESAR DO MEDO ESCOLHO A OUSADIA.."
 
OBRIGADA MEU DEUS PELO DIA DE HOJE..POR ME AMAR 

E PERMITIR QUE EU TENHA FORÇAS PARA LIDAR..

COM AS ADVERSIDADES...

OBRIGADA DEUS POR ME  ACORDAR SEMPRE NO MOMENTO 

DAS MINHAS FRAQUEZAS E POR AFASTAREM DE MIM PESSOAS

QUE TRAZEM A ESCURIDÃO DA MALDADE ,,DA INVEJA..DA DISCÓRDIA

OBRIGADA POR-ME COMPREENDER NAS FALHAS E POR TER A OPORTUNIDADE

DE CORRIGI-LAS..OBRIGADA PELA DOR ,,POIS ELA ME FAZ ENTENDER O QUANTO

SOU HUMANA E QUE EU NÃO SOU IMORTAL  POIS O QUE SERIA DE NÓS  SE NÃO 

TIVÉSSEMOS  TAL SENTIMENOS?

MUITO OBRIGADA SENHOR PELO QUE ME DESTE EM FORMA DE AMOR..

MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE TENS ME DADO PELO DIA..PELO AR..

PELO PÃO PELA PAZ  ENFIM POR ME AMAR TANTO E ME PROTEGER COMO..

A MENINA DOS SEUS OLHOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário