CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 26 de março de 2013

**MARCAS..DO TEMPO..**



SABE:

TENHO ORGULHO DAS MARCAS QUE O TEMPO AINDA VAI ME DEIXAR...

ORGULHO DO MEU CORAÇÃO ...QUE MESMO JÁ TENDO-SE DESMANCHADO

EM MIL PARTES AINDA BATE...ORGULHO DOS TOMBOS E REMENDO QUE..

AINDA VIRÃO DAS TERRÍVEIS  CICATRIZES QUE SÃO ETERNAS ...

E MESMO COM AS FERIDAS EM ABERTO ...MESMO ASSIM...

ORGULHO DE TODOS OS SINAIS DE QUE A FELICIDADES AINDA...

PERSISTE EM ME ENCONTRAR.....

MUITAS MARCAS DEIXADA PELO TEMPO..

MAS AQUI A UMA MULHER GUERREIRA...

QUE LUTA..QUE SONHA..QUE BUSCA SEMPRE..

O CORAÇÃO TEM MARCAS E AMA CADA DIA MAIS...

SÓ AQUILO QUE É VERDADEIRO É CAPAZ...

DE DEIXAR ALGUMA MARCA POR ISSO-ME...

ORGULHO MUITO DE CADA DOR...DE CADA FERIDA...

CURADA OU AINDA EXPOSTA  QUE MINHA ALMA CARREGA...

SÃO OS TOMBOS ARANHÕES DECEPÇÕES MUITA DOR..

QUE  FAZEM DESSA MENINA MULHER AQUI QUEM EU SOU..

Nenhum comentário:

Postar um comentário