CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 27 de março de 2013

**EU QUERIA TE...FALAR..DE AMOR..**


EU QUERIA TE FALAR DE AMOR...

MAS QUERIA FAZÊ-LO DE UMA FORMA INÉDITA..

E ESPECIAL QUE NUNCA ANTES FOI  TENTADA OU PROFERIDA..

POR OUTRO AMANTE OU POETA...

QUE O SABOR DA NOVIDADE DESSE...

    "EU TE AMO" CAÍSSE EM TEUS OUVIDOS...

COMO-SE FOSSE O MAIS NOBRE MEL DE ISRAEL...

E O PERFUME DESSE AMOR SAÍSSE DE FLORES...

ARRANCADAS DO PRÓPRIO  ÉDEN...

QUE MINHAS PALAVRAS DE AMOR ...

SOASSEM  COMO A MAIS BELA CANÇÃO ...

QUE TU OUVISTES E A SUA POESIA  FOSSE...

ARREBATADA DO CORAÇÃO MAIS..

GENEROSO E ATENTO PARA AS COISAS SENTIMENTAIS..

  "EU TE AMO"...

CANTANDO ASSIM NO PALCO DE MINHA VONTADE...

MAIS PROFUNDA..EU "TE AMO"

DITO ASSIM COM AS VEIAS DE  CADA  PALAVRA

PULSANDO O SANGUE .DA MAIS PURA SINCERIDADE...

EU "TE AMO"...

DITO COMO SE FOSSEM AS ÚLTIMAS PALAVRAS ...

DE UMA MULHER  ARRANCADAS COMO-SE NÃO...

FOSSE NASCER MAIS UM AMANHÃ..

"EU TE AMO"...

CONSTRUÍDO NOS DIAS MAIS COMUNS...

FEITO COM A ARGAMASSA DOS MAIS NOTÁVEIS ...

ACONTECIMENTOS..

"EU TE AMO"...

LEAL COMO A AURORA DE UM NOVO DIA..

FIEL COMO UMA PROMESSA DIVINA..

DURADOURO COMO UM BRILHO DE UM DIAMANTE...

"EU TE AMO"...

DITO DE MANEIRAS TÃO SIMPLES...

MAS COM UMA EMOÇÃO TÃO DEVASTADORA..

QUE TEU CORAÇÃO REGOZIJARIA...

E ME AMARIA UM POUCO MAIS...

PORQUE EU TE AMO DENTRO DO ACRÉSCIMO...

E SÓ NÃO TE AMO MAIS PORQUE SOMENTE...

UM CORAÇÃO TENHO PARA TE AMAR..


QUE A MUSICA E O  NOSSO AMOR..CAMINHE SEMPRE JUNTOS..
Foto
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário