CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 21 de março de 2013

**EU NÃO PRECISO...DAS METADES DE NINGUÉM..**

ÔH..DIA LINDO..P/TODOS..

"APESAR DO MEDO ESCOLHO A OUSADIA.."
Sabe :eu não preciso das metades de ninguém cansei dessa historinha metade da  metade da laranja e ..etc ..somos mesmo partes de todo mundo..
e qual seria a saga vital a não ser as nossas conquistas?
já começando um pouquinho do nosso pai e nossa mãe 
e ainda tem gente que acredita em metades como 
fossêmos mesmo uma laranja partida ao meio separado
pelo "cara" da feira.
acredito nas somas ..nas subtrações..nas multiplicaçõe 
mas a divisão comigo não rola mesmo..
e não é egoísmo não.a gente-se soma  com pessoas
que a gente ama  e viemos construindo vida...
minha vida com vida tua..
a gente subtrai sentimentos ruins ..dinheiro laser..
e folga.a gente multiplica alegrias prazeres as qualidades
é tantas e tantas outras coisas..
mas eu juro que desprezo esse papo de metades..eu não
quero ser metade de ninguém eu quero todo o inteiro.
eu quero a soma de mim feita por todo mundo..
e -me devolver por completa ficadica..
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário