CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 6 de março de 2013

**Eu já me enganei sobre muitas pessoas..**



Eu já me enganei sobre 
muitas pessoas
 e também me enganei sobre 
mim mesma.
sabe  as únicas pessoas que você precisa...

em sua vida  são as pessoas que provam  que...

precisam de você na vida dela..
Posso esquecer quem me 
deixou triste,
mais não esqueço jamais de quem 
um dia me fez muito feliz..."
Foto: Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a 
verdade que vai mudar sua vida. 
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. 
ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia. 
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos. 
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas. 
Mas o tipo de verdade que eu mais tenho medo, é aquela que 
você não percebe, que cai bem no seu colo.
Foto
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário