CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

**SENHOR QUE EU POSSA NESSE INÍCIO DE MAIS UM DIA..**


SENHOR QUE EU POSSA NESSE INÍCIO DE MAIS UM DIA...

DEIXAR NASCER A ESPERANÇA...ESPERANÇA DE DIAS MELHORES...

MESMO QUE O DIA DE ONTEM TENHA ME FEITO CHORAR...

QUE EU NÃO PERCA A VONTADE DE LUTAR MESMO  VENDO...

TANTOS SONHOS SE PERDEREM SEM RESPOSTAS...

QUE EU NÃO PERCA A VONTADE DE VIVER EM MEIOS A TANTOS DESENCONTROS...

QUE EU NÃO PERCA A CAPACIDADE DE ACHAR QUE TUDO VAI MUDAR...

MESMO VENDO O TAMANHO DOS OBSTÁCULOS  QUE-SE LEVANTAM DIANTE DE MIM...

QUE EU NÃO PERCA A ALEGRIA DE VIVER MESMO QUE A VIDA...

ME MOSTRE O SEU LADO MAIS AMARGO QUE EU NÃO  DESISTA NUNCA...

NÃO PERMITA QUE EU DEIXE DE FAZER SEMPRE O BEM...

QUE MEU SORRISO VOLTE PARA MIM SEMPRE...

QUE EU CONTINUE SENDO ESSA MENINA MULHER ...

SINCERA...BOBA..SONHADORA QUE SEMPRE FUI...

QUE MINHA VONTADE DE VIVER E VIVER BEM COM TODOS...CONTINUE...

QUE NÃO PERCA A VONTADE DE SER EU SEMPRE...

TÃO SOMENTE EU...
Foto
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário