CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

**QUEM SOU EU..**


QUEM SOU EU\?

SOU ALGUÉM QUE ACREDITA EM MIM MESMA...

UMA MULHER COMO TANTAS OUTRAS...

CHEIA DE DEFEITOS RSRS ESSA SOU EU...

MAS TAMBÉM COM GRANDES QUALIDADES...

UMA MULHER QUE RIR...

QUE VIBRA...

QUE CHORA...

UMA MÃE AMIGA...

ALGUÉM QUE CONSIDERA OS FRACASSOS APRENDIZAGEM...

ALGUÉM QUE NÃO TEM VERGONHA DE LUTAR PELO AMOR...

UMA MULHER QUE AMA INTENSAMENTE...

SOU ALGUÉM QUE NÃO TEM VERGONHA DE DIZER "EU TE AMO"...

NÃO TEMO EM ADMITIR MEUS ERROS...

NEM SINTO VERGONHA DE DIZER DESCULPA-ME PO VOCÊ  ME TIRA DO SÉRIO...

SOU ALGUÉM QUE ESTÁ LONGE DE SER PERFEITA...

MAS QUE ACREDITA NA PERFEIÇÃO...

NÃO COMO PESSOA..PORQUE NINGUÉM É PERFEITO

E MUITO MENOS EU...

MAS TENTO TORNAR OS  NOSSOS DIAS ....PERFEITO...

EM CADA MOMENTO ÚNICO...

NÃO SENDO EU UM SER HUMANO PERFEITO...

NÃO DESISTIREI DE SER UM SER MELHOR A CADA MOMENTO VIVIDO..





Nenhum comentário:

Postar um comentário