CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

**Que nosso amor seja sempre doce e cúmplice um do outro..**


Que nosso amor seja sempre doce e cúmplice um do outro.
Te Amo .

Estou entrando em um novo momento da minha vida creio eu.
Um momento de Amadurecimento, seja pela dor da ausência ou o reencontro com a solidão.
Não sei se é bom ou ruim, mas me fecho no meu casulo com esperança  de renascer, mais forte.
Não me comparo a uma rosa delicada, mas sim a uma "ROCHA", não que eu seja imbatível, pois ate existe aquele ditado..." pedra dura e água mole bate, bate ate que fura " 
Mas pela força que ela transmite, porque ate que se fure ela viveu e reviveu a muitas situações do tempo e está lá, firme.
Antes que você pense, mas a rocha não tem vida, ela é uma pedra só...
Será?

Foto
Foto: Se por algum motivo você estiver
triste, se a vida te deu uma 
rasteira e a outra pessoa sofrer
o seu sofrimento, chorar as suas
lágrimas e enxugá-las com ternura,
que coisa maravilhosa: você poderá
contar com ela em qualquer momento 
de sua vida.

(Carlos Drummond)

DIA LINDO...LA FORA...FELIZ DOMINGO..BEIJOS NA ALMA..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário