CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

**QUE EU..**


E QUE EU NÃO-ME ACOSTUME COM AS PEDRAS NO CAMINHO...

QUE EU SAIBA LUTAR PELO QUE REALMENTE PODE-SE TORNAR REALIDADE...

QUE EU TENHA PLENA CONSCIÊNCIA "TODOS" OS DIAS DE TUDO QUE SOU CAPAZ...

DE FAZER  QUE AS PESSOAS QUE POR VENTURA SURGIR NA MINHA VIDA...

QUEIRA APENAS UMA COISA:

SER FELIZ AO MEU LADO..SEM COBRANÇAS..

Foto
Foto: QUATRO ESTAÇÕES

Primavera, em minha vida foste,
o frescor de tua pele, o sorriso,
os olhos vivos e alegres eram
borboletas a minha volta.

O amor cresce com os dias, e o nosso
não foi diferente, quente e ardente. 
Eras a chama que aquescia meu coraçao.
E juntos éramos chamas de um verão.

Passam-se os anos,a vida continua,
nós vivíamos o nosso amor eterno,
tínhamos a calma dos ano,a paciência
de quem já vivera o moderno.
Vivíamos o nosso outono.

O luar da vida, passou para os cabelos.
A ligeireza, e a volúpia foram-se,
foi-se também o teu frescor.
Restou apenas um ser, que respira e vive
desse amor, que até o meu fim será eterno.
Só eu acabei vivendo o inverno.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Foto: QUANDO FALAS

Te ouvir de novo,
é tudo que espero.
Falas de amor,tão natural,
da maneira que eu gosto
e quero.
Tens uma voz que a tudo
transforma, à volta o ar
fica leve. O que dizes
nos transporta,faz amar.
Anseio ouvir-te breve,
sentir em cada palavra,
a tua presença, bem leve.
Saber que existes,
renova-me a esperança
de que possas vir a ser,
esse amor suave e doce,
que mude essa existência
triste.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac

Nenhum comentário:

Postar um comentário