CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

**VONTADE..**



VONTADE...

DE TE GUARDAR COMIGO...

DE ROUBAR TODAS AS SUAS PREOCUPAÇÕES...

DE TE FAZER SORRIR..

DE TE CHAMAR DE MEU...

DE TE FAZER DORMIR...

DE SENTIR SEU CHEIRO...

DE TE ABRAÇAR...

DE AFAGAR SEUS CABELOS ....

DE TE OBSERVAR EM SILÊNCIO...

DE ME PERDER NOS EU ABRAÇO...

DE SENTIR SEU BEIJO...

DE OUVIR AS BATIDAS DO SEU CORAÇAÕ...

DE ME VER NOS TEUS OLHOS...

DE TE OUVIR DIZER MEU NOME...

DE TE DECLAMAR POESIA...

DE ESQUECER O MUNDO...

DE DIZER QUE TE AMO...

DE OUVIR QUE VOCÊ-ME AMA...

DE SER O SEU PRIMEIRO PENSAMENTO DO DIA..]

DE SONHAR COM VOCÊ...

DE TE CUIDAR...

DE ANDAR DE MÃOS DADAS...

DE CAMINHAR AO SEU LADO...

DE ESTAR SÓ COM VOCÊ...

PELO RESTO DA VIDA..









Nenhum comentário:

Postar um comentário