CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 26 de janeiro de 2013

**TODA SABEDORIA.. EXISTE DENTRO.. DE NÓS..**

Foto: Q seu dia;Seja Mais Q especial princesa poeta.Adoro você.beijos meus sempre.Brayn Gabriel!!

MEMÓRIA..

TODA SABEDORIA EXISTE DENTRO DE NÓS...

EM NÍVEIS PROFUNDOS PARA ACESSAR ESSA MEMÓRIA...

PRECISAMOS VIVER NÓS LEMBRANDO DA REALIDADE ...

E DO MUNDO ESPIRITUAL ...

QUANDO FICAMOS REATIVOS ...

ESTAMOS CAINDO NO MUNDO...

DO ESQUECIMENTO ESQUECEMOS QUE...

TUDO QUE ACONTECE É PERFEITO...

PARA NOS CONECTAR COM A LUZ...

LEMBRE-SE QUE TUDO QUE ACONTECE...

ESTÁ LIGADO AOS MUNDOS SUPERIORES ...

ASSIM VIVEMOS  NO MUNDO DA MEMÓRIA ...

 E PODEMOS NOS LEMBRAR DE TODA SABEDORIA...

SUPERIOR  QUE ESTÁ GRAVADO EM NOSSO DNA...

AO LONGO DO DIA COM TUDO  QUE ACONTECE...

TEMOS QUE NOS LEMBRAR  DE QUE O ACONTECIMENTO ...

SERVE PARA FORTALECER NOSSA CONEXÃO...

COM A LUZ...PORTANTO REFLITA FICADICA..

Foto: BOM DIA PESSOA LINDA..!!!
"Uma mágoa não é motivo
pra outra mágoa.
Uma lágrima não é motivo
pra outra lágrima.
Uma dor não é
motivo pra outra dor.
Só o riso, o amor
e o prazer
merecem revanche.
O resto, mais que
perda de tempo...
É perda de vida".
DIA LINDO...A TODOS VOCÊS..BEIJOS NA ALMA..**
Foto: BREVE RESUMO

Quisera eu viver
esse teu sorriso lindo,
todos os dias.
O ter para mim sempre.
Sorriso, que é um céu
que se abre, e a todos
ilumina.
Tens um calor tão suave,
falas pausado e doce.
Esses teus olhos encantam.
Acho que és um enigma,
que eu tenho de decifrar.
Esses teus encantos todos,
em resumo, são os sonhos
que eu tenho.
Necessário para mim é vivê-los,
em toda a sua intensidade
te amando cada vez mais.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário