CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

**TERNURA..**




TERNURA!!

PRA VOCÊ FLORES...

QUE FALAM DA MINHA PAIXÃO...

RECEBE-AS COM CARINHO...

ANJO DOS MEUS AMORES.....

SEU AMOR É O MEL DAS FLORES...

QUE CULTIVAS DENTRO DO MEU CORAÇAÕ...

LINDA ÉS UMA POESIA PRÓPRIA DE QUEM..

SENTE O QUE ESCREVE...

QUANDO HOJE TEMOS OS QUE AMAM..

SEM SENTIR  E OS QUE SENTEM ...

SEM NADA DIZER DIGO-TE  QUE ÉS...

O AMOR QUE EU QUERO TER...

PELOS MEUS DIAS AFORA...

VIVES EM MEU PENSAMENTO...

SENHORA QUE EU AMO TANTO ...

ÉS UM AMOR  SEMPRE A FLORESCER...

(ROLDÃO AIRES..)
Foto: Esforço!!!

Imagine se você fosse criança e ganhasse de presente
um quebra-cabeças já montado. Você gostaria? não.
A primeira coisa que faria seria sacudi-lo na caixa,
afastando as peças uma da outra.
Quanto mais você sacudisse, mais caótico ele ficaria.
Depois, você despejaria tudo no chão e começaria a montar
o quebra-cabeça.
E é ai que a diversão começa. Por isso tudo depende do

ESFORÇO...

A felicidade que nos é entregue de bandeja não tem gosto
de felicidade.
A felicidade que nós criamos, esta felicidade sim é uma
felicidade verdadeira! Crie sua felicidade nesse fim de
semana. Crie sua certeza. Crie seu amor. Se houver dor e
luta em sua vida, lembre-se do quebra-cabeça.
Lembre-se de que a Luz está presente, perfeita, e que você
pediu o suor na testa para poder ser um criador..

FELIZ FIM DE SEMANA..A TODOS..BEIJOS NA ALMA..**




Nenhum comentário:

Postar um comentário