CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 26 de janeiro de 2013

**TALVEZ EU SOFRA... INÚMERAS DESILUSÕES..**

 

TALVEZ EU SOFRA INÚMERAS DESILUSÕES...

NO DECORRER DA MINHA VIDA...

MAS FAREI COM QUE ELAS PERCAM A IMPORTÂNCIA...

DIANTE DOS GESTOS DE AMOR QUE ENCONTREI...

TALVEZ EU NÃO SEJA EXTAMENTE  QUEM GOSTARIA DE SER...

MAS PASSAREI ADMIRAR QUEM  SOU..

PORQUE NO FINAL SABEREI QUE MESMO ...

COM INCONTÁVEIS DÚVIDAS  EU SOU...

CAPAZ DE CONSTRUIR UMA VIDA MELHOR..

E SE AINDA NÃO ME CONVENCI DISSO  ...

É PORQUE COMO DIZ AQUELE DITADO...

AINDA NÃO CHEGOU O FIM...

PORQUE NO FINAL NÃO HAVERÁ...

NENHUM "TALVEZ"  E SIM A CERTEZA DE QUE...

A MINHA VIDA VALEU A PENA E EU...

FIZ O MELHOR QUE PODIA..

BORA -LA...A VIDA É P/SER VIVIDA..





Nenhum comentário:

Postar um comentário