CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

**P/SEMPRE EM MIM..**




Foto

Quando eu morrer...
Quero que olhem para o céu, para o vento 
e para as estrelas...
Para quando olharem para eles...
Recordarem eternamente de mim...
E da minha busca incessante 
pela liberdade !
Quando eu morrer...
Desejo morrer somente para a carne...
Pois permanecerei eternamente vivo...
Na lembrança daqueles que amo...
Quando eu morrer...
Desejo ver as pessoas rindo... festejando...
Lembrando não somente das minhas loucuras,
mas sim do carinho que sempre tive com elas...
Lembrando da minha amizade 
e das coisas boas que fiz...

Quando eu morrer...
Quero uma festa... das bem grandes...
Para celebrar minha partida...
Chorei quando nasci... 
mas quero partir
ao som de risadas e de bom humor...


Quando eu morrer...
Lembrarei tantas vidas... tantos corpos... 
tantas personalidades...
Mas apenas 
Três Amores verdadeiros...

Quando eu morrer...
Lembrarei com carinho de seus olhos...
e de suas mãos...
Como toda Alma Gêmea deve lembrar...
Para quando eu trocar novamente 
 minhas vestes...
Possa reconhecê-los onde estiver...

Quando eu morrer...
Sei que não partirei sozinho...
Pois terei vocês junto a mim 
para sempre...
Quando eu morrer...
Lembrarei cada momento ao lado de vocês...
cada sorriso... cada suspiro...
E me alegrarei com o tempo 
que passamos juntos...

Quando eu partir...
Parto como numa última dança...
com destreza... com elegância...
De quem já ensaiou sua saída inúmeras vezes...
Fazendo da vida um show...
e da despedida mais uma 
peça de teatro...

Quando eu partir...
Parto só...
Mas parto feliz...
Pois uma só Alma possuímos...
separadas em três Vidas...
Mas com um único propósito...
De um Amor Supremo... Divino... Celeste...
E Eterno...
Quando eu partir...
Recordarei de todo o meu passado...
De todas as minhas lutas...
De todas as minhas Vidas...
E descobrirei que seu significado...
que minha busca... sempre foi vocês...
Sempre foi estar ao lado de vocês...
Quando eu partir...
Será apenas o prenúncio do fim...
do começo... e do meio...
Será apenas mais um suspiro...
mais uma busca... mais um sorriso de vocês...
Eternamente gravado nos meus olhos...
na minha memória... no meu coração...
Para sempre...
Como ferro fundido... na minha lembrança...
Levarei até os fins dos tempos...
vocês no meus braços... 
e suas memórias dentro de mim...
Amo vocês para sempre...
Para sempre vou amar...
Jamais esqueçam disto !
Amo vocês de forma intemporal... no passado...
no presente...
Sempre...

Texto para os meus filhos  queridos.

Geula graciella e 
Géssica Geize e

Minha rapinha do tacho...Meu reizinho..

Guilherme Gabriel
Te amo filhota..
Te  Amo meu Rei..
FILHA AMADA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário