CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 27 de janeiro de 2013

**não pretendo contar sobre... as minhas lutas mentais..**




não pretendo contar sobre as 
minhas lutas mentais.
Você terá nas mãos minha simplicidade
e minha leveza,
que podem não ser totalmente verdadeiras,
mas foram criadas com 
muito carinho
pra não assustar pessoas como você.
Não vou ficar falando sobre
a complexidade dos meus pensamentos,
minha dualidade
ou minhas dúvidas sobre qualquer
pensamento do mundo.
Vou te deixar com a melhor parte,
porque eu sei que 
você merece.
Guardo pra mim as crises de identidade
e a vontade de sumir.
Você não precisa saber que eu
faço coisas estúpidas quando 
estou carente.
Você nunca vai saber da minha mania
de me expor em palavras,
que eu escrevo o 
tempo todo,
em qualquer lugar.
Muito menos que eu estou 
escrevendo sobre você neste 
exato momento.
E não pense que é falta de consideração
eu dividir tanto de mim
com tanta gente
e excluir você dessa minha
 segunda vida,
porque há duas maneiras de saber
o que eu não digo sobre mim:
lendo nas entrelinhas dos
meus textos
e olhando nos meus olhos.
A segunda 
opção 
ninguém mais tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário