CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 19 de janeiro de 2013

**MINHA ALMA..**



MINHA ALMA..

SE PUDESSE PREVER O  FUTURO..NÃO O FARIA NOVAMENTE...

AMOR IGUAL AO SEU NÃO HÁ E NÃO QUERO EXPERIMENTAR...

OUTRA BOCA QUE NÃO SEJA A SUA..OUTRO CORPO JUNTO AO MEU...

QUE NÃO SEJA O SEU UM AMOR IGUAL AO SEU JAMAIS EXISTIRÁ...

SE CHAMARES POR MIM ESTAREI AQUI EM TODOS OS MOMENTOS..

PORQUE SOMOS CORPO E ALMA E NADA NOS PODE SEPARAR...

ALÉM DE NOS MESMO E DE NOSSOS CORAÇÕES ...

MAS SE HÁ AMOR..NÃO HAVERÁ FIM..

TE AMO A CADA INSTANTE CADA RESPIRAÇÃO CADA SOM...

CADA NOITE RECRIA O EXTREMO CADA ESTRELA NOSSAS VIDAS...

A TRILHAR CADA INSTANTE...

PARA VOCÊ ENTREGO  A MINHA VIDA  MEU VIVER..

MINHA DOR É A MAIS AMPLA..

BELEZA DO MUNDO...A MINHA ALMA..

TE AMO VIDA..


Foto





Nenhum comentário:

Postar um comentário