CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

**LEMBRA-TE SEMPRE..**



LEMBRA-TE SEMPRE...

QUE A VIDA É FEITA DE MOMENTOS..

TALVEZ O HOJE NÃO SEJA O TEU MELHOR MOMENTO...

TALVEZ O PASSADO TENHA DEIXADO SAUDADES ..

E TALVEZ O FUTURO TE TRAGA TANTAS INCERTEZAS...

MAS TENHA CERTEZA DE QUE TUDO DE QUE TUDO...

TEM O SEU TEMPO SE AS ALEGRIAS VIERAM  ELAS TAMBÉM SE VÃO...

ASSIM COMO AS TRISTEZAS POR ISSO-SE AGORA PARECE O FIM...

AMANHÃ SERÁ O RECOMEÇO NUNCA DESISTA DE SER FELIZ..
.

Foto: Quando eu partir,deixe a porta 
entreaberta com certeza 
irei voltar..

_______Tempestade

(*Mara Gomes*)
Foto: Meus êxtases, meus sonhos,meus 
cansaços,são os teus braços 
dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando 
o Infinito.

Florbela Espanca

(*Mara Gomes*)
Foto: E se eu te olhar cem vezes,
acredite, em cada uma delas 
estarei me 
apaixonando 
um pouco mais. 

(Caio F. Abreu) 

(*Mara Gomes*)
Foto: Se você não se atrasar demais, 
posso te esperar por toda a minha vida.

Oscar Wilde

(*Mara Gomes*)






Nenhum comentário:

Postar um comentário