CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

**HOJE ME DEU VONTADE ..DE ESCREVER NÃO ..SEI O QUÊ..**



HOJE ME DEU VONTADE DE ESCREVER NÃO SEI O QUÊ...

MAS PRA VOCÊ  HOJE ME DEU VONTADE DE TE ABRAÇAR...

DE -ME PERDER EM TEUS BRAÇOS DE ME ENVOLVER...

EM SEUS ABRAÇOS OH...AMANHECI ASSIM...

CHEIA DE SAUDADES SAUDADES SUAS VIDA...

HOJE ME DEU UM IMENSO DESEJO DE TE AMAR...

DE ME SOLTAR..HOJE EU QUERIA VOCÊ...

QUERIA VIVER SOMENTE COM VOCÊ...

PRA VOCÊ...HOJE EU SÓ QUERIA O TEU CALOR...

E ME ENTREGAR AO CANSAÇO DE UM DIA DE AMOR...

HOJE EU QUERIA VER O TEU ROSTO...

SABE VIDA AQUELE JEITO DE MEXER NOS CABELOS...

AQUELE SORRISO ENCANTADOR -QUE ME FASCINA TANTO...

HOJE EU SÓ QUERIA TE DIZER...

QUE TE AMO MUITO...

VOCÊ É ESPECIAL...

MEU PRESENTE DE DEUS...

Foto





Nenhum comentário:

Postar um comentário