CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

**HOJE EU QUERO UM PEDACINHO... DO SEU SORRISO..**

HOJE EU QUERO UM PEDACINHO DO SEU SORRISO...

AH...PEDAÇÃO VIDA...TODINHO MEU..

P/SABOREAR UMA GOTINHA DE ALEGRIA...

QUE É PODER ESTAR DIANTE DE TI...

QUERO UM CANTINHO DOS TEUS OLHOS...

PARA PODER GUIAR ELES...ATÉ AOS MEUS..

OH PARA QUE EU POSSA VER EM VOCÊ...

A MAIS LINDA PAISAGEM QUE  DEUS...

PODE CRIAR  EM SUA INSPIRAÇÃO...

QUERO TBÉM UM PEDACINHO DO SEU...

LÁBIO SUPERIOR PARA QUE EU POSSA...

ENCOSTAR OS MEUS...QUERO PEDIR UM POUQUINHO...

DOS EU ABRAÇO PARA QUE EU POSSA SENTIR OS EU CHEIRO...

QUERO UMA LASQUINHA DOS EU CORAÇAÕ...

PARA QUE EU POSSA SENTIR NELE ...

TODO MEU AMOR POR TI NÃO FOI EM VÃO...

QUERO UMA RASPINHA DA SUA ALMA ...

PARA PREENCHER A MINHA  QUE ESTÁ FALTANDO...

VOCÊ ME DAR UM PEDACINHO DE VOCÊ...

SÓ POR HOJE..
Foto
Foto
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário