CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 13 de janeiro de 2013

CRIAÇÃO DIVINA - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO (PART PAULA FERNANDES)

                                                 

DEUS CRIOU O UNIVERSO EM HARMONIA...

FEZ O SOL QUE DÁ  CALOR AOS NOSSOS DIAS...

FEZ A LUA PRA SERVIR DE INSPIRAÇÃO...

E A CHUVA PRA MATAR A SEDE NO SERTÃO...

FEZ O RIO  SÓ PRA ENCONTRAR COM O MAR.

DEU O DOM A MINHA VOZ  O MEU CANTAR...

FEZ A ÁRVORE...O FRUTO E A FLOR..

FEZ O HOMEM .A MULHER E FEZ O AMOR...

E FEZ VOCÊ PRA MIM...

OBRA PRIMA DE UM ARTISTA SONHADOR...

DEUS FEZ VOCÊ PRA MIM...

CRIAÇÃO DIVINA  QUE EU GANHEI DO CRIADOR...

DEUS CRIOU PRA CADA UM  SEU PRÓPRIO DOM..

JUNTO COM CADA TALENTO UMA MISSÃO...

PRA UNS A FORÇA ...ASTUCIA  FAMA E PODER...

E AOS OUTROS DEU A INQUIETUDE DO SABER...

DA PEDRA FEZ O DIAMANTE ..A PRATA...E O OURO..

E DEU PRA CADA CRIATURA  UM TESOURO...

ELE GUARDOU A JÓIA DE MAIOR VALOR...

DEUS DE PRESENTE  PRA ESSE HUMILDE  CANTADOR...

E FEZ VOCÊ PRA MIM...

OBRA PRIMA DE UM ARTISTA SONHADOR..

DEUS FEZ VOCÊ PRA MIM...

CRIAÇÃO DIVINA EU GANHEI DO CRIADOR...

E FEZ VOCÊ PRA MIM...

OBRA PRIMA DE UM ARTISTA SONHADOR..

DEUS FEZ VOCÊ PRA MIM...

CRIAÇÃO DIVINA QUE EU GANHEI DO CRIADOR..

  (CRIAÇÃO DIVINA  (PARTICIPAÇÃO PAULA FERNANDES)

ZEZÉ DI CAMARCO  & LUCIANO
Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano


Nenhum comentário:

Postar um comentário