CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

**VOCÊ SÓ SABERÁ REALMENTE..**


VOCÊ SÓ SABERÁ REALMENTE...

O QUE É AMOR...

QUANDO-LHE PERGUNTAREM...

SOBRE ELE E VOCÊ NÃO PENSAR...

EM DEFINIÇÃO...

MAS SIM EM UM NOME...

Foto: Lembrar

Os dias foram passando,e sem 
sentir fui me acostumando,
em um tempo ter para poder
em ti ficar pensando.
Houve vezes, que sem perceber
passava horas contigo em meu
pensamento.
Já não era coisa de momento.
Notei ser sério o meu querer.
E o medo de ti dizer?
Qual será a tua reação?
Isso é coisa que me preocupa,
nunca a ti ter me dirigido, para
algo a respeito falar.
Mas em mim a vontade não muda,
continuo cada vez mais te olhando,
e a cada dia aumenta mais o meu gostar.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. (ACLAC)
Foto: Se fosses minha

Julgar que és minha,
pura pretensão.
Pensar que me queres,
ilusão.
Qerer-te mais do que tudo
é o sentimento que tenho.
Um dia talvez, me olhes é
um desejo do meu coração.
Quero que comigo comungues
todas as vontades e desejos,
tenho saudades de te ouvir
Que sonho será ver-te.
Tudo que de ti vem a mim renova,
alegria traz, faz bem.
Uma renda diferente o amor tece,
difícil de ser entendida, mas depois
de vista, o coração não mais a esquece.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário