CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

**TENHO UM MUNDO DE COISAS QUE SÓ SÃO MINHAS..**



TENHO UM MUNDO DE COISAS QUE SÓ SÃO MINHAS...

QUE NÃO DIVIDO E NEM EMPRESTO...

SONHOS QUE CONSTRUÍ...QUE CULTIVEI QUE LEVAREI...

INDEPENDENTE  DO QUE VENHA ME ACONTEÇER...

SOU PERSONAGEM PRINCIPAL DE MINHA HISTÓRIA...

E NO FINAL EU DO AS CARTAS..NÃO SOU...

FACILMENTE MANIPULÁVEL E...

CONTROLO A PARTICIPAÇÃO ....

QUE CADA UM TEM NA MINHA VIDA....

E POR CONTA DESSA CASCA PROTETORA...

QUE CRIEI Á MINHA VOLTA...

QUE HOJE-SE TORNOU DIFÍCIL...

ME MAGOAR OU -ME DECEPCIONAR...

JÁ APRENDI DEMAIS..

HOJE SOU DONA...

DO MEU UNIVERSO PARTICULAR...

SIMPLESMENTE SOU MAIS BEM MAIS "EU"..
Foto
Foto: Monica Dantas
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário