CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

**NÃO SEI DIZER ..**



NÃO SEI DIZER AO CERTO  QUANTO DE VOCÊ ...

EXISTE DENTRO DE MIM....

SÓ SEI QUE É TANTO...TANTO...

QUE ÁS VEZES O REFLEXO DE MINHA ALMA...

REFLETE VOCÊ VIDA...

Foto: EM TUDO ESTÁS

Ter você, que bom que é
saber que você existe 
sentir que você, 
está perto,mesmo distante
é uma coisa que não 
parece normal,
mas para mim é muito mais 
que normal, é real.
Te vejo ao anoitecer do meu lado.
Quando amanhece, seu sorriso 
é como o sol que nasce.
No trabalho, estás em 
cada palavra dita.
E quando te ouço, 
o mundo sorri gostoso.
Aí para mim a realidade 
se consolida, 
e completa-se a imagem.
Você existe sim, e é real.

(ROLDÃO AIRES)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC


Nenhum comentário:

Postar um comentário