CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 30 de dezembro de 2012

**NÃO É QUE SEJA EXATAMENTE... CORAJOSO... ...MEU CORAÇAÕ..**



NÃO É QUE SEJA EXATAMENTE CORAJOSO MEU CORAÇAÕ...

TEM É ISSO DE BOM:NÃO OCUPA ESPAÇO COM MÁGOAS...

E COM O TEMPO ELE-SE TORNOU DESMEMORIADO PRA...

ASSUNTO DE FRUSTRAÇÃO QUANDO ME DOU CONTA LÁ:

ESTÁ ELE SORRINDO OUTRA VEZ..COM TAL FRESCOR...

QUE PARECE QUE NUNCA FOI FERIDO....

DÁ SIM...PRA VER UMA CICATRIZ AQUI E ALI...

OUTRAS MAIS ADIANTE QUE CICATRIZE NÃO MORRE...

MAS ELE NAÕ LIGA...NEM EU...

NÃO É QUE SEJA EXATAMENTE TEIMOSO MEU CORAÇAÕ...

TEM É ISSO DE BOM...GOSTA DE AMAR..E AMA MUITO...

OBRIGADA PARCEIRO..POR SER TÃO FIEL A MIM...
Foto: Olhares

Ah! os olhares, quantos tipos são,
olhares de alegria, de tristeza
de quem ama, e tem uma saudade
cravada no fundo do coração.
Ah! os olhos.
Olhos que muito mais do que a boca,
falam. 
Olhos, que ternura espalham, e dúvidas
expressam.
Olhares perdidos pela vastidão.
Há olhares diferentes que penetram
dentro da gente, e transpassam o mais
duro coração.
Olhares ocultos, que sem que os notemos,
nos seguem em  silêncio ao nosso lado
sem percebermos.
Olhares que nos vigiam, olhares soltos
que vagueiam no espaço, com os olhos do
rosto, ou com os olhos guardados no
recôndito do coração.

(Roldão Aires)


Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Foto






Nenhum comentário:

Postar um comentário