CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

**MAIS UMA PRA VOCÊ..**



MAIS UMA PRA VOCÊ..

E A CADA  AMANHEÇER

EU DESCUBRO COMO É GOSTOSO DIVIDIR COM VOCÊ

CADA SORRISO..CADA CARINHO..TUDO QUE VEM DE VOCÊ É MARAVILHOSO..

EU NEM CONSIGO IMAGINAR A MINHA VIDA SEM VOCÊ

E CADA VEZ QUE VOCÊ ME ABRAÇA  A CADA VEZ QUE VOCÊ ME BEIJA

EU DESCUBRO EM PEQUENOS DETALHES  QUE A MAIOR ALEGRIA

QUE O SER HUMANO PODE TER NÃO ESTÁ EM NADA  DO QUE

REALMENTE IMAGINAMOS .. E SIM NAS PEQUENAS COISAS

QUE AS PESSOAS QUE AMAMOS FAZEM POR NÓS..

EU SÓ PEÇO A DEUS QUE SEJA PARA SEMPRE

TER VOCÊ AQUI COMIGO  QUANDO AMANHECER....

PRA SABER QUE EU TENHO ALGUÉM :

EM QUEM CONFIAR E AMAR..

SEJA COMO FOR E ONDE FOR..

OBRIGADA VIDA POR ME FAZER FELIZ..

               


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário