CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

**É SÓ PRA VOCÊ SABER..**


É SÓ PRA VOCÊ SABER...

QUANDO VOCÊ CHEGA...

EU SAIO DE MIM...

QUANDO VOCÊ-ME ABRAÇA;;ME SINTO SEGURA..

QUANDO VOCÊ-ME OLHA EU -ME PERCEBO...

EU -ME PERCEBO INTEIRAMENTE EM SUAS MÃOS...

QUANDO VOCÊ VAI EMBORA...

EU =ME ENCONTRO PERDIDA...

AMO VOCÊ VIDA...

Foto: O PULSAR DO CORAÇÃO

Coração,por quantas coisas passas
alegrias, tristezas, dores,emoções.
A cada uma delas,diferente bates.
Coração, que ingrata a tua jornada.
Se tudo fosse sempre igual,
normal seria o teu pulsar.
Nas alegrias, mais rápido baterias
triste, teu bater nem se sentiría,
as emoções te fariam quase parar,
e as dores chorar.
E as saudades?
Essas te fazem aos poucos definhar,
sentindo-as te sentes fraquejar.
Só as saudades fazem de tí
um joguete, bates devagar
sente-se que de tristeza,
elas te fazem, quase parar.

(Roldão Aires)


Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário