CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

**COISAS QUE EU APRENDI..**




COISAS QUE EU APRENDI...

EU SEMPRE -ME ESCONDI POR TRÁS DE UMA MURALHA

UM ESCUDO QUE EU ACREDITAVA-ME PROTEGER

EU NÃO QUERIA ESTAR VULNERÁVEL E SER VISTA

COMO UMA ROMÂNTICA INCORRIGÍVEL APESAR

DE SEMPRE-ME EXPRESSAR PELA ARTE

EU SEMPRE QUIS PARECER MAIS FORTE DO QUE EU FUI GERALMENTE

DEREPENTE EU PERCEBI  QUE EU POSSO-ME SENTIR SEGURA

OLHANDO NOS OLHOS DE ALGUÉM

E ENTÃO APRENDI A CONFIAR

A-ME SOLTAR

A SER EU MESMA

SEM PRECISAR FINGIR

E ENCONTREI ALGO QUE EU NUNCA ACREDITEI DE VERDADE

OU TALVEZ NÃO HAVIA CONHECIDO

O AMOR

E AGORA NÃO IMPORTA MAIS O QUE OS OUTROS VÃO DIZER

PORQUE SÓ EU SEI  QUE EU SINTO QUANDO ESTOU COM VOCÊ

E QUANDO TUDO-SE COMPLETA EM NÓS

TÃO PERFEITAMENTE EM NÓS

SÓ QUERO AGRADECER A VIDA POR-ME TRAZER

EXATAMENTE AQUILO QUE EU PRECISAVA

VOCÊ..OBRIGADA PELO PRESENTE..




Nenhum comentário:

Postar um comentário