CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

**AMOR..**


AMOR...

SEJA EU A TUA REALIDADE...

A ESSÊNCIA..O CORPO QUE TE INVADE...

O ABRAÇO QUE-TE ENLAÇA...

O BEIJO-QUE NOS SELA...

O AMOR QUE NOS ESPERA...

TU E EU...EU E TU...

QUE ASSIM SEJA...

PRA SEMPRE..TE AMO...


Foto: Se...

Cansado fico,
de tanto em ti pensar.
Fecho os olhos ,e durmo.
Mas não demoro,
em contigo sonhar.
Assim, os dias levo
levando-te em meu
pensar.
Se por acaso,embora vais, 
deixa por perto de mim,
no ar, o cheiro do teu perfume,
o calor de tua boca, em um beijo.
Deixa o doce da tua voz a falar,
deixa a suavidade de tua mão.
E para me embalar, deixa o
bater do teu coração.

(Roldão Aires)

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC
Foto







Nenhum comentário:

Postar um comentário