CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 29 de dezembro de 2012

**ALGUÉM ESTÁ ..TIRANDO O MELHOR ..DE VOCÊ?**



ALGUÉM ESTÁ TIRANDO O MELHOR DE VOCÊ?

NADA QUE VOCÊ QUER É FÁCIL DE CONSEGUIR...

A NÃO SER  QUE VOCÊ TENHA SORTE...

NADA É TOTALMENTE CERTO OU ERRADO...

NADA É IMPOSSÍVEL...

TALVEZ ISSO POSSA SER CONTRADITÓRIO...

MAS AS VEZES EU MESMO ME PERCO NESSAS LIÇÕES..

DE VIDA E NAS COISAS QUE NOS MANDAM  ACREDITAR OU NÃO...

VOCÊ PODE FAZER MIL COISAS AO MESMO TEMPO...

GOSTAR DE TUDO OU NÃO ESTAR NEM AI...

SONHAR COM TUDO..OU NAÕ SONHAR COM NADA...

SER BOM OU SER MAL DESDE QUE ISSO TER TORNE FELIZ...

ME LEMBREI DE UMA MÚSICA QUE EU A MUITO TPO NÃO OUÇO:

EUT ENHO OUTRA CONFISSÃO...

EU NÃOS OU TOLO...

ESTOU FICANDO CANSADO DE RECOMEÇAR...

EM UM LUGAR NOVO...

VOCÊ NASCEU PARA RESISTIR...

OU PARA SOFRER?

EU JURO QUE NUNCA VOU DESISTIR...

EU ME RECUSO...

ALGUÉM ESTÁ TIRANDO O MELHOR DE VOCÊ?

AGORA VOCÊ DEVE ESTAR -SE PERGUNTANDO...

O QUE ESSA LETRA TEM  A VER COM QUE ESTAVA PUBLICANDO...

ACERTEI?

POIS BEM ENTÃO VOU EXPLICAR...

AS VEZES SOMOS TÃO FRÁGEIS E JULGAMOS...

A NÓS MESMOS COMO INCAPAZES....

ISSO NOS TORNA PESSOAS SUBMETIDAS...

A FAZER AQUILO QUE OS OUTROS DETERMINAM...

E DIANTE DO NOSSO  ESFORÇO PRA  ALCANÇAR FALSAS METAS...

(AS QUAIS ACHAMOS  QUE SOMOS NÓS QUE QUEREMOS)

ALGUÉM TIRA O NOSSO MELHOR NOSSA FORÇA NOSSA VONTADE...

DE TENTAR E FAZER AQUILO  QUE A GENTE ACHA MELHOR...

AI FICO -ME PERGUNTANDO....

SERÁ QUE TEM ALGUÉM  TIRANDO O MEU MELHOR?

NUNCA DEIXE QUE ALGUÉM LHE IMPONHA UM SONHO...

SE PERGUNTE:SERÁ QUE É ISSO QUEE U CORRO TANTO ATRÁS?

É UM SONHO MEU OU O SONHO QUE ALGUÉM ESCOLHEU PARA MIM?

COMO DIZ A MÚSICA DA PITTY:

PENSE..FALE..COMPRA..BEBA...

LEIA..VOTE ..NÃO-SE ESQUEÇA..

USE..SEJA..OUÇA..DIGA...

NÃO SENHOR...SIM SENHOR...

ERA ESSA A MENSAGEM QUE EU  QUERIA DEIXAR...

FELIZ FIM DE SEMANA..

BEIJOS AOS MEUS SEGUIDORES E TAMBÉM AOS ANÔNIMOS..

SEJAM SEMPRE BEM VINDO AO MEU BLOG POEMAS E POESIAS DIVERSAS....

FELIZ 2.013 A TODOS...VOLTE SEMPRE..



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário