CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

( HOJE EU QUERIA O MAIS SUBLIME DOS DESEJOS..HOJE EU QUERIA VOCÊ..) z13,Betty.wmv)


Foto


Será que você sente,
a mesma dor que eu sinto?
Será que seu peito dói,
quando o meu está doendo?
A saudade te atinge assim como a mim?
A musica   na alma sente sua falta aqui dentro!
Você sente esse vazio enquanto
caminha sozinha pelas ruas?
O silêncio do vento me acalma,
o barulho do amor me inquieta,
o balançar das folhas me chama
Per ballare la dolce vendetta...
A luz do sol ilumina e esquenta,
enquanto a lua apaixona e relaxa.
Il ragazzo que não se aguenta,
Em ardores de amor se acha...
Te amo vida....






http://lh3.ggpht.com/-jEOHm8rft_I/T5Ic1CPUpxI/AAAAAAAAC_8/lxkf-OdMXsQ/s00/tumblr_m2qtjrznvR1rtogt9o1_500_large.gif
HOJE EU QUERIA O MAIS SUBLIME DOS DESEJOS..HOJE EU QUERIA VOCÊ..)



Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário